Alunos de Quixeramobim são premiados na Bienal do Livro

- por
  • Compartilhe:

Entre 9 e 18 de abril, aconteceu a IX edição da Bienal Internacional do Livro no Ceará.

O evento teve como sede o Centro de Convenções de Fortaleza, onde foram apresentadas diversas atividades como oficinas, lançamentos de livros, exposições, seminários, homenagens à grandes personagens da literatura e a presença de nomes como Maurício de Souza (criador da Turma da Mônica), Arnaldo Antunes (cantor, compositor e escritor) e Ziraldo (cartunista criador do Menino Maluquinho).

Quixeramobim teve dois alunos premiados entre os cinco primeiros colocados em um concurso de redação promovido pela Bienal, reunindo alunos da rede pública e privada de todo o estado.

Mayra Oliveira obteve 1º lugar em sua categoria e Eldon Saraiva foi classificado na 5ª posição, ambos alunos do Colégio Nossa Senhora do Rosário (CNSR).

A solenidade de premiação foi realizada na noite do último dia 9 e conduzida pelo apresentador global Tadeu Schmidt. Em seguida, os convidados dançaram ao som do show “Rock n’Roll” de Erasmo Carlos.

Fonte: Sertão Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.