Encontrado protótipo do novo iPhone

- por
  • Compartilhe:

Ao que tudo indica, o protótipo do novo iPhone da Apple já está pronto. De acordo com o site Gizmodo, o suposto novo smartphone da Apple foi “encontrado” em um bar em Redwood City, na Califórnia (Estados Unidos). Para certificar a autenticidade, a equipe do site analisou e até mesmo desmontou o aparelho.

O protótipo apresenta algumas novidades bastante aguardadas pelos fãs dos smartphones da Apple.

O novo iPhone tem duas câmeras, sendo uma localizada na parte frontal do aparelho, para realização de videoconferências, e a segunda no local convencional.

Outra característica diferente em relação às versões anteriores é o uso cartão Micro-SIM em vez de SIM card.

Não foi possível checar detalhes de uso, pois a tela mostrava apenas a mensagem de ativação.

Quando encontrado, o smartphone apresentava o sistema operacional iPhone OS 4.0, mas, pouco tempo depois, a Apple desativou o sistema do aparelho remotamente, impossibilitando o uso. Ainda assim, melhorias na configuração de tela foram constatadas.

O design também foi modificado. O equipamento agora tem traseira plana e bordas de alumínio. Muitos detalhes estéticos perderam as características arredondadas. Além disso, o novo iPhone também é 3 gramas mais pesado, efeito provavelmente gerado pelo tamanho da bateria, que está 16% maior.

Para demonstrar as novas características do smartphone, o Gizmodo disponibilizou fotos e um vídeo do gadget. Confira imagens abaixo do novo gadget ao lado da versão anterior.

Fonte: Olhar Digital




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.