Defensoria Pública do Estado abre inscrições para seleção de novos estagiários

- por
  • Compartilhe:

Até o dia 7 de maio, a Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPGE) está com inscrições abertas para seleção de estagiários bolsistas de Direito do PROJETO DEFENSORIA PÚBLICA E A SOCIEDADE CIVIL POR JUSTIÇA COMUNITÁRIA E PROJETO THÊMIS.

Para participar da seleção o candidato deve estar regularmente matriculado, ter cumprido 100 créditos ou no mínimo 50% da carga horária do curso e que sua Instituição de Ensino Superior seja conveniada, concomitantemente, com o Estado do Ceará e com a Defensoria Pública.

Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato apresente fotocópia da carteira de identidade e do CPF, duas fotos 3X4, fotocópia do comprovante de endereço, atestado de antecedentes criminais e o histórico acadêmico atualizado.

As inscrições devem ser feitas na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, localizada na rua Caio Cid, número 150, no bairro Luciano Cavalcante, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Os candidatos inscritos receberão um comprovante de inscrição, cuja apresentação será exigida quando da realização da prova.

Veja aqui o edital




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.