Ex-vereador de Iguatu e seu filho atiram em agricultor

- por
  • Compartilhe:

O filho do ex-vereador Luiz Cambista, João Gomes Uchôa, se encontra preso na Delegacia Regional de Iguatu.

Ele e o pai estão sendo acusados de atirar contra o agricultor Francisco Pedro Manoel e sua filha, Verlânia Uchôa Manoel, residentes no sítio Santo Rosa.

O fato aconteceu às 7 horas desta quarta-feira. Uma das balas atingiu Verlânia que passa por cirurgia no Hospital Regional de Iguatu.

Segundo as primeiras informações, tudo começou na segunda-feira, quando dois bodes que pertenciam a Francisco Pedro Manoel foram mortos à roçadeira por terem invadido as propriedades do ex-vereador Luiz Cambista.

Na manhã desta quarta-feira, o ex-vereador e seu filho estariam fazendo ameaças aos vizinhos, houve uma pequena discussão até que os dois sacaram armas e atiraram contra o agricultor e sua filha que estavam no local.

Um dos tiros atingiu o braço esquerdo de Verlânia Uchôa Manoel, que se encontra neste momento no Hospital Regional de Iguatu onde passa por uma cirurgia. Ainda não há informações precisas sobre seu estado de saúde.

Foi apreendida a arma portada por João Gomes Uchôa e mais quatro cartuchos intactos. As outras duas cápsulas necessárias para preencher a arma seriam aquelas deferidas contra as vítimas e ainda não foram localizadas.

A polícia logo localizou os acusados e deteve o ex-vereador e seu filho. Porém, minutos depois, Luiz Cambista se ausentou da Delegacia de Polícia e não mais se apresentou.

É intenso o movimento de curiosos e correligionários da Delegacia de Iguatu neste momento.

Fonte: Mais FM




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.