Bandido que assaltou prefeito de Barro morre em tiroteio

- por
  • Compartilhe:

Uma operação da Polícia iniciada na noite desta terça-feira (6) terminou com um bandido morto e cinco presos nesta quarta-feira (7), na zona rural de Barro, na localidade de Carnaubinha, distante 7 quilômetros da sede do município.

Outros três homens ainda conseguiram fugir, feridos. Segundo informou o comandante da operação, Major Sobreira, ao site Jangadeiro Online, o trio foragido e o homem que foi morto invadiram a casa do prefeito do município, José Marquinello Tavares, na noite do último domingo (4), depois de render o vigilante da residência.

A Polícia chegou ao quarteto após prender cinco homens da mesma quadrilha na noite de ontem, acusados de compra e venda de armas, entre outros crimes. Nesta manhã, os quatro bandidos revidaram a ação policial e trocaram tiros com os policiais. Pedro Batista Neto, 23, condenado a 26 anos por latrocínio, que havia fugido da cadeia, foi morto durante o tiroteio. Os outros três conseguiram fugir, feridos.

Ainda de acordo com o Major Sobreira, todo o material roubado da casa do prefeito foi recuperado, a exceção da quantia em dinheiro, cerca de R$ 10 mil.

No domingo, o prefeito foi surpreendido com uma arma na cabeça enquanto estava dormindo, por volta das 22 horas. Os homens queriam de Marquinello supostos R$ 200 mil que havia dentro de um cofre na residência. O prefeito foi amarrado dentro do banheiro com sua mulher e os assaltantes terminaram levando a quantia em dinheiro, além de joias, relogios e celulares.

Fonte: jangadeiro On Line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.