Nem só do assassinato de mulheres viveu a movimentação policial nas últimas horas no município de Missão Velha. Várias armas foram apreendidas pela polícia. No caso mais recente, um revólver calibre 38 em aço inox, de cano médio, e capacidade para seis tiros com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. A arma se encontrava em poder de Francisco Pedro Cândido que foi levado à delegacia para responder por porte ilegal.
Em Juazeiro do Norte, mais precisamente nos bairros Pio XII e Triângulo, duas mulheres foram assaltadas. Primeiro foi Patrícia Silva Moura, mas a Polícia Militar omite o que levaram da mesma dificultando o trabalho da Imprensa e o conhecimento da sociedade. Informa apenas que o roubo se deu pela ação de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.
A outra vítima, no Triângulo, foi assaltada por um indivíduo moreno, magro e estatura mediana que trafegava em uma bicicleta armado com um revólver. O que levaram de Miryan Bezerra também não é dado ao conhecimento público. Em nenhum dos casos, a PM conseguiu identificar e prender os responsáveis pelos assaltos e optou por sequer divulgar o local exato onde tudo aconteceu no sentido de servir para a própria comunidade ter mais cuidado em determinadas áreas.
Fonte: Miséria