Polícia divulga nomes dos presos na operação policial em Canindé

- por
  • Compartilhe:

A polícia divulgou os nomes das pessoas que foram presas na operação policial no município de Canindé, no sertão central do Ceará.

Foram presos: Francisco Flávio Silva Ferreira e Aline Silvestre Ferreira na Rua Alain Carneiro, bairro João Paulo II, com o casal a policia encontrou cerca de 500 reais, 10 papelotes de maconha e 05 celulares, marido e mulher foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas.

Francisca Olivanda Marques Uchôa, Francisco Erivanio Bernadino Moreira e Elizaldo Gama dos Santos, o trio foi preso na Rua Joaquim Cordeiro, bairro Alto Guaramiranga com cerca de 01 quilo de maconha, 500 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, uma balança, vários celulares e aproximadamente 1400 reais. Assim como os primeiros todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Antonio Morais da Silva, preso na Rua irmã Manuela – Alto Guaramiranga, com 100 gramas de cocaína e 60 gramas de crack e vários celulares, também autuado por tráfico de drogas.

Já o comerciante Francisco Evandro dos Santos, conhecido como Evandro Raquel foi preso no seu próprio comércio na Rua Mozart Pinto, Bairro Centro, no seu comércio a policia encontrou 72 cartuchos calibre 12, 86 cartuchos calibre 22, 35 cartuchos calibre 32, 22 cartuchos calibre 36, 10 cartuchos calibre 38, 04 cartelas de cartuchos calibre 40, 37 tubos de polvora e 19 caixas de espoleta, este foi autuado por posse e venda ilegal de munição.

João Batista Franklim foi preso na comunidade de Madeira Cortada – Zona Rural de Canindé, na sua casa a policia encontrou uma espigarda calibre 12 e vários passáros.

E por último foi preso Antonio Jocélio Bezerra de Sousa na localidade de Ipú Monte Alegre preso com 01 revólver calibre 32 e uma espigarda socadeira. Ambos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.

Todos os presos se encontram na Delegacia Regional de Policia Civil.

Fonte: Canindé Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.