Na manhã de ontem, dia 26, na estrada entre os municípios de Quixadá e Itapiúna, no sertão central, ocorreu um acidente entre um carro e uma motocicleta, que deixou uma pessoa morta.
Segundo informações as fumaças de queimadas teriam sido a causa do acidente.
O aposentado Antônio Viana Barbosa de 65 Anos, quando trafegava pela CE 060, foi surpreendido por uma fumaça intensa que fez com que o condutor perdesse o controle da motocicleta.
Na contra-mão colidiu de frente com um santana de placas HUS 5561 com inscrição de Fortaleza, que vinha no sentido oposto e morreu na hora.
O motorista do santana teve apenas ferimentos leves e foi conduzido para o hospital de Quixadá.





Comentários