Reporter do CQC é agredido na festa de Dilma

- por
  • Compartilhe:

A equipe do programa “CQC”, da Band, afirmou pelo Twitter que o humorista Danilo Gentili foi agredido em festa de comemoração da presidente eleita Dilma Rousseff (PT), no último domingo (31), à noite, em Brasília (DF), segundo informa o Portal Terra.

“Acabei de chegar em Brasília pra festa da @dilmabr onde sou presença VIP (Vadio Indesejado=Porrada)”, disse Gentili em seu microblog, por volta das 20h de domingo.

A produção do programa confirmou ao Portal IMPRENSA que Gentili, o produtor e o câmera que o acompanhavam foram agredidos por seguranças do Hotel Naoum Plaza, local do evento petista. As agressões teriam sido “pesadas”, com murros, chutes e tentativa de quebra de equipamentos da equipe.

A produção afirmou que uma advogada do programa analisará as imagens da confusão, enquanto define como exibi-las no programa desta segunda-feira (1).

Segundo Marcelo Tas, apresentador do programa, o incidente foi estimulado pelo ambiente agressivo entre militantes do PT e a equipe do CQC. “Amanhã a gente mostra no “CQC” e vocês tirem suas conclusões. Viva a liberdade de expressão! (sic)”, disse Tas no Twitter. “Vamos mostrar, manifestar contra esse tipo de intimidação, não é assim que vamos aperfeiçoar o país”, declarou o apresentador à IMPRENSA. Ele negou que a exposição do incidente no programa seja sensacionalismo.

O comediante Marco Luque também repercutiu o caso na rede social. “Opa! Deram um coça na equipe do “CQC” (pra variar o @danilogentili tava na frente)em Brasilia! começamos bem”.

Tas afirmou, ainda, que a repórter Mônica Iozzi também foi agredida verbalmente por militantes do PSDB durante cobertura do pronunciamento do tucano José Serra após derrota na votação de domingo.

A assessoria do PT declarou não saber da agressão à Gentili durante evento de Dilma, mas confirmou o credenciamento do “CQC” para entrada no hotel. De acordo com Tas, a equipe do programa fez boletim de ocorrência contra a agressão física na capital federal.

O responsável pela segurança do hotel e Danilo Gentili não foram encontrados pela reportagem na tarde desta segunda-feira.

Fonte: Portal Imprensa




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.