Família de comerciante é feita de refém durante assalto em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Momentos de terror na madrugada deste domingo, dia 12, em Quixadá, no Sertão Central. Uma família foi feita refém por bandidos armados durante um assalto. Dois segurança também acabaram vítimas da ação criminosa.

O comerciante Gilberto Falcão voltava de uma festa na companhia da esposa e de uma filha, quando foi surpreendido na porta de casa por três homens armados. O trio já tinham amarrado e amordaçado um segurança do Detran, que fica em frente a casa da vítima, e um vigilante noturno.

Os criminosos entraram na casa e deixaram amarrados em um quarto, os dois seguranças. Eles pegaram a família e seguiram para um local deserto. Um dos bandidos ficou com as duas mulheres, enquanto ele foi levado para seu armazém.

Os assaltantes pegaram R$ 37 mil e retornaram para onde estava a família e depois foram para a casa das vítimas. Ao voltar para a residência, o trio fugiu levando também um carro Fiat Uno.

O veículo foi localizado pela manhã na CE-265, no sentido da cidade de Morada Nova.

Fonte: Ricardo Lima




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.