Adriane Galisteu cotada para substituir Hebe no SBT

- por
  • Compartilhe:

Com o anúncio da saída de Hebe Camargo do SBT, os executivos da emissora de Silvio Santos reuniram-se em busca de um nome que possa substituir à altura a grande dama televisão brasileira.

Segundo uma fonte de O Fuxico, diretores e o departamento comercial do SBT batalham para que o canal tire Galisteu da Band, com quem a apresentadora ainda negocia sua renovação de contrato para voltar à grade de programação de 2011.

Vale lembrar que o namoro de Galisteu começou no Teleton deste ano, no qual ela atuou ativamente para pedir doações.

Na ocasião, comentários nos bastidores davam conta de que a participação da artista tinha um tom de segundas intenções. Já que em outubro de 2008 – após seu programa Charme ficar sete meses fora do ar – ela teve uma reunião com Silvio Santos em sua mansão no Morumbi, em São Paulo.

Adriane Galisteu teria ficado balançada com os elogios do patrão e só não renovou contrato por não concordar com algumas cláusulas.

De acordo com nossa fonte, a ida da loira para o SBT dependerá de algumas condições que serão impostas em contrato. A principal será se comprometer com a emissora de seguir normas éticas e não falar mal do patrão ou da empresa. Afinal, em sua passagem anterior pelo Complexo Anhanguera, ao enfrentar divergências com Silvio Santos, Galisteu costumava reclamar na imprensa de mudanças no horário de seu programa.

Em contrapartida, é preciso saber se Adriane Galisteu aceitará o salário e a participação em merschandising que lhe serão oferecidas nos próximos dias pelo SBT. Já que as negociações de renovação de Adriane com a Band estão aceleradas.

Uma fonte da rede revelou à nossa equipe de reportagem que a ideia é que a apresentadora comande os desfiles do Grupo A do Rio de Janeiro e assuma, a partir de março, um formato adquirido no exterior, que estaria sendo adaptado especialmente para ela.

Fonte: O Fuxico




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.