A Polícia Militar e Civil da cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, prendeu na noite desta quarta-feira, dia 26, três pessoas que estavam em uma residência na Rua Cícero Fernandes, no Centro da cidade.
De acordo com os policiais, o local servia como ponto de apoio de venda de drogas. O dono do imóvel, Pedro Marcos da Silva Neto, 33 anos, recebeu voz de prisão. No local os policiais encontraram 434 gramas de maconha, 386 de cocaína e 147 pedras de crack.
José Roberto da Silva Dantas e Jaime Pinto da Silva, conhecido pelo apelido de ´´Isaías´ também foram presos no local, além de um adolescente de 15 anos que foi apreendido.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Jaguaribe. O titular da delegacia, Edmar Granja, participou da operação, desencadeada graças a várias denúncias anônimas dando conta que a residência de Pedro Arcos da Silva Neto era, na verdade, uma “bocada”.
Fonte: Plantão de Polícia