O assalto aconteceu no município de Canindé, por volta do meio dia e meia desta quarta-feira, dia 16, bandidos rederam o comerciante Antonio Tobias e tomaram de assalto R$ 10.400,00 da vítima.
De acordo com informações do comerciante, ele teria sacado o dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal, e provavelmente teria sido vítima de uma saidinha bancária, pois na primeira parada que fez em uma oficina no bairro Alto Guaramiranga, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.
Um deles chegou a efetuar dois disparos, mas ninguém foi atingido. A polícia foi acionada e faz diligências na tentativa de localizar os assaltantes.
Fonte: Canindé notícias



Comentários