Bebedeira acaba em morte de agricultor em Madalena

- por
  • Compartilhe:

O clima de paz e tranquilidade registrado em Madalena que já durava mais de um ano foi quebrado no final do mês de janeiro deste ano, por conta de um crime de morte ocorrido na localidade de Riacho do Mel, decorridos menos de trinta dias mais um homicídio é registrado no município, desta feita na comunidade de Lagoa do Mato dos Lobos, onde por volta das 20:30 deste sábado, dia 26, o agricultor conhecido pela alcunha de Antonio Xole residente no distrito de Cajazeiras foi assassinado com um golpe de faca pelo indivíduo de nome Francisco Nilton Sousa de Almeida.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Madalena Sargento Roberto Alves Tavares lamentou o fato de a ocorrência haver sido comunicada a polícia somente nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, momento no qual saiu imediatamente em diligência juntamente com os policiais que se encontravam de plantão visando prender o homicida em flagrante.

As buscas se estenderam pela madrugada, o assassino ainda chegou a ser visualizado pelos policiais que se encontravam na viatura, porém por tratar-se de um local ermo e de difícil acesso o mesmo conseguiu se embrenhar no matagal e se evadir.

Voltando a sede do município já na manhã deste domingo o Sargento Roberto Tavares a paisana e pilotando uma motocicleta juntamente com o Soldado Jean na garupa da motocicleta resolveu retomar as buscas, conseguindo surpreender e prender em flagrante o homicida que ainda portava a arma do crime nas imediações da Fazenda Teotônio, quando este empreendia fuga com destino a comunidade de São Nicolau.

De acordo com informações do Sargento Roberto Tavares obtidas através de levantamentos preliminares a motivação do crime deveu-se a banalidades, haja vista que vítima e acusado haviam passado o dia de sábado bebendo juntos, ainda segundo o Sargento Tavares o assassino já seria procurado pela prática de estupro.

Fonte: Chico Almir




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.