Permanece internada em Fortaleza a adolescente Carla Camila Ferreira Campos, 18, ferida a bala em um roubo a banco no último dia 30, em Miraíma, na região Norte. A jovem está no Instituto Dr. José Frota (IJF) apresentando problemas toráxicos, causados por tiro de fuzil 762 à altura da clavícula.
Também continua em Fortaleza o advogado Edimar Ribeiro Duarte, baleado também no último dia 30, em um roubo a banco na cidade de Independência, na região dos Inhamuns. O paciente está internado no hospital particular Monte Klinikum. O ferimento a bala atingiu o glúteo do advogado e atingiu a região intestinal.
Carla Camila passou por cirugia no IJF no último dia 31, mas ainda não tem previsão de alta. Ela está na unidade de internação, em estado considerado estável, e deve ser submetida a uma tomografia para melhor avaliação do quadro.
O Monte Klinikum não informou seu estado de saúde, mas “está bem, estável e não deve passar por cirurgia”. Antes de chegar à unidade em Fortaleza ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Independência e, em seguida, para o Hospital São Lucas, em Tauá, antes de chegar ao Monte Klinikum
Fonte: DN