TV Monólitos: Prefeito Rômulo critica postura adotada por ex-prefeito

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, concedeu hoje, dia 18, uma entrevista exclusiva para o programa Jornal Liderança, apresentado pelo radialista Herley Nunes.

Durante mais de uma hora o prefeito fez uma mea culpa sobre alguns problemas que enfrentou nos primeiros anos de sua administração. Ele ressaltou a sua falta de experiência, contudo frisou que pegou a prefeitura com muitos problemas.

Ele abordou vários assuntos desde a interdição do matadouro até os problemas políticos que está enfrentando.

Porém quando foi perguntado sobre a desculpa utilizada pelo ex-prefeito Ilário Marques, até pouco tempo seu aliado, sobre o fato de ter ficado de braços cruzados em relação a escolha de Quixadá para sediar o Hospital Regional por não ter sido convidado pelo prefeito, Rômulo teceu duras críticas ao companheiro de partido.

O prefeito disse que “essa seria uma desculpa esfarrapada, pois várias entidades e pessoas participaram ativamente e nunca foram convidadas formalmente”.

Assista a trechos de sua entrevista na Rádio Liderança:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E o Osmar que foi defender o Fortaleza e não a cidade??????????

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.