Durante cerimônia prefeita de Fortaleza bate boca com morador

- por
  • Compartilhe:

A prefeita Luizianne Lins (PT) assinou nesta segunda-feira, dia 30, a Ordem de Serviço para a construção do Cuca da Regional VI e enfrentou protesto da população. Um morador cobrou, aos gritos, a construção de uma rua de acesso a um escola construída pela prefeitura da capital. Luizianne rebateu tentando encerrar a polêmica.

“Tá certo. Você tá me levantando um problema. Você pode até se queixar do acesso, agora você não pode começar a discussão comigo dizendo que eu não fiz nada pelo Palmeiras dois”. O morador insistiu e a prefeita disparou “Aí a discussão tá encerrada porque eu sei que foi feito, que eu não sou doida”, desabafou Luizianne.

A assinatura aconteceu no terreno onde o Cuca VI será construído, entre as Avenidas Castelo de Castro, Via Paisagística e Contorno Norte, às margens da lagoa do bairro São Cristóvão.

O valor total da obra é de aproximadamente R$ 13 milhões, oriundo de empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para execução do Programa Integrado de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza. Os equipamentos do Cuca serão adquiridos com recursos do Ministério da Cultura.

Ainda na primeira gestão a frente da prefeitura da capital, Luizianne Lins prometeu construir seis Cucas, um para cada regional.

Até agora, depois de seis anos e cinco meses de administração e faltando um ano e sete meses para o fim do segundo mandato, apenas um Cuca, o Che Guevara, na Regional I, está em funcionamento.

Assim, a conversa sobre a entrega dos equipamento mudou. Luizianne Lins já admite que não vai conseguir cumprir a promessa feita anos atrás.

“Pelo menos três certamente e a minha luta agora é pra gente iniciar e adiantar bastante os outros três”, justificou.

A prefeita de Fortaleza ainda foi questionada sobre as críticas do ex-deputado federal, Ciro Gomes (PSB). Luizianne Lins, desqualificou as declarações do socialista e economizou as palavras.

“Eu acho tão injusta, eu acho tão sem qualidade que eu não tenho o menor interesse em responder. De fato não me anima responder nada vindo dele”, disse.

Fonte: jangadeiro



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.