Tiroteio causa pânico em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 21h35min desta terça-feira,dia 07, Policiais Militares receberam através do 190 informações dando conta que no bairro Depósito estava acontecendo um tiroteio no meio da rua.

A viatura 1452, sobre o comando do MAJOR SANTOS, se deslocava para o local do ocorrido quando se deparou com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta de marca Honda, FAN de cor preta, placa HYD 2542 que vinha em direção à viatura. Ao avistarem a patrulha os indivíduos abandonaram a motocicleta saíram em fuga pelo matagal.

Uma viatura do Ronda também foi acionada para o local e passaram a realizar buscas no sentido de localizar e prender os autores do delito. Informações passadas logo em seguida para o 190 informaram que um homem tinha acabado de dar entrada no Hospital Regional de Quixeramobim com perfuração à bala.

De imediato os policiais compareceram ao hospital onde identificaram a vítima como sendo o servente FRANCISCO ARMANDO CAMPOS FERREIRA, conhecido como “FONFOM”,28 anos, natural de Maranguape-CE. O mesmo foi atingido com um tiro de pistola no braço esquerdo.

Em frente à residência de FONFOM foi aprendida uma motocicleta da marca Honda CG 150 KS, de cor vermelha, segundo a Polícia neste veículo constava uma placa fria,HXZ 4579, após ser consultado pelo chassi, a mesma foi identificada como sendo um veículo de placa HYG 2297 , que teria sido roubada na cidade de Boa Viagem em abril deste ano. No interior da residência foi apreendido 21 gaiolas, 16 pássaros, entre eles alguns em extinção.

Denúncias levaram policiais a realizarem a prisão de dois indivíduos suspeitos de participarem do tiroteio.

Segundo informações da policia passada a nossa reportagem, os mesmos foram vistos por populares no local e prestando socorro a “Fonfom” logo após o tiroteio.

Os indivíduos FRANCISCO ALVES DE OLIVEIRA, 23 anos, natural de Iguatu, e JOSÉ CRISTIANO RODRIGUES, natural de Fortaleza, estavam em um Carro Fiat de Placa HXA 2334.

Dentro do veículo foram encontradas duas cápsulas de revolver 38 intactas. O dono do automóvel, Francisco Alves de Oliveira, estava em liberdade provisória, o mesmo responde por vários crimes, tendo consigo um alvará de soltura, com o acontecido foi quebrada a liberdade condicional.

Todo o material, juntamente com os acusados, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim para dar prosseguimento às investigações.

Fonte: O Sertão é Notícia



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.