Mais um achado de cadáver em Tauá. Por volta das 22 horas desta quarta-feira, dia 24, o Pró-cidadania foi acionado para uma Oficina localizada no Bairro Alto Brilhante, onde foi encontrado o corpo de um homem.
Trata-se do mecânico, Vicente Pereira de Melo, o Vicente Papelino, 60 anos, residente na Rua Pedro Matias, 89, no Bairro Bezerra e Souza.
Os levantamentos feitos pelos Agentes concluíram que o mecânico sofreu uma queda dentro da Oficina onde trabalhava junto com seu genro. Vicente Papelino apresentava um ferimento na cabeça ocasionado pela queda, onde foi atingido por um pneu.
O corpo foi levado ao Hospital e a equipe médica concluiu que a morte ocorreu por causas naturais não havendo a necessidade de encaminhamento para o IML. No entanto, familiares da vítima levantaram suspeitas sobre a causa da morte afirmando que o corpo deveria ter sido encaminhado para autópsia no Instituto de Medicina Legal.
O sepultamento aconteceu no Cemitério São Judas Tadeu na tarde desta quinta-feira, dia 25.
Foi o segundo achado de cadaver somente nesta quarta-feira em Tauá. O primeiro ocorreu pela manhã no Bairro Bezerra e Souza.
Atropelamento
A aposentada Maria Alves dos Santos, 60 anos, foi atropelada na manhã desta quarta-feira, dia 24, no cruzamento das Ruas 7 de setembro com Joviniano Barreto, no centro da cidade, pelo menor de 17 anos, L.M.F., que conduzia uma moto Shinerai, 50cc.
Segundo os Agentes de Cidadania, a aposentada foi atravessar a rua com o sinal fechado e o menor não conseguiu desviar devido ao excesso de velocidade. O rapaz evadiu-se do local e a moto foi apreendida. Já a aposentada foi socorrida para o Hospital com ferimentos leves.
Fonte: Wilrismar