A dona-de-casa Rosangela Lopes de Brito, mãe de três crianças, está vivendo um drama do mundo do narcotráfico.
Uma dívida contraída pelo ex-companheiro, Geomárcio, com o traficante conhecido pelo apelido de Carioca está pondo em risco a vida dela e dos filhos.
Mesmo preso no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) Carioca exige o pagamento de R$ 15.500,00. O valor é relativo à compra de drogas, feita por Geomárcio, preso no manicômio de Fortaleza.
Segundo a mãe desesperada as ameaças foram feitas por volta do meio-dia desta segunda-feira, 5 de setembro, através de uma ligação telefônica. Magrão, Joilson, Mucuim e Marcinho, todos de Quixeramobim, comparsas de Carioca, deram o prazo até a meia-noite de ontem para ela quitar a dívida.
Caso não cumpra pretendem amarra-la e em seguida esquartejar as crianças na sua frente, depois, mata-la. A quadrilha ainda disse saber onde a mãe e irmãos dela moram.
Equipes do Ronda do Quarteirão de Quixadá, onde Rosangela e sua família residem, foram acionadas. Estavam em alerta. A Polícia passou a investigar o caso e trabalha para localizar os quatro suspeitos.
O número de um telefone celular, usado por um homem o qual se identificou como sendo Carioca também está sendo investigado. A vítima diz ter convivido por 11 anos com Geomárcio. Há cerca de três anos estão separados.
Fonte: Diário Sertão Central