Moradores de Canindé pedem justiça pelo crime contra policial

- por
  • Compartilhe:

Aconteceu, na tarde desta quinta-feira, dia 08, na 1ª Vara da Comarca de Canindé, uma audiência para ouvir o menor de 17 anos, supostamente acusado de envolvimento no crime que vitimou o PM João Paulo Oliveira de Moura, acontecido na madrugada do dia 08 de agosto, em uma vaquejada na comunidade de São Serafim, na zona rural de Canindé, onde o PM foi espancado, vindo a óbito na tarde do dia 11 de agosto no IJF de Fortaleza.

Em virtude desta audiência, pessoas da comunidade de São Serafim fizeram uma manifestação em frente ao Fórum de Canindé, pedindo justiça, no momento em que acontecia a audiência.

Uma outra audiência será marcada, para ouvir, também, os dois outros supostos acusados de envolvimento no crime: Osvaldino Cardoso Coelho, “o Osvaldinho” e José Diogo Cruz, “o Diogo”.

De acordo com informações o menor teria entrado em contradição em diversas partes de seu depoimento, comparado com o depoimento já feito anteriormente na delegacia, o que poderia complicar a situação dos outros envolvidos.

Fonte: Canindé Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.