A polícia militar recebeu uma ligação nesta quinta-feira, dia 15, dando conta de que estava acontecendo um tiroteio na Travessa Antonio Zuza, bairro Depósito, município de Quixeramobim, sertão central do Ceará.
Segundo informações dos policiais ao chegar no local abordou duas pessoas que informaram terem levado um choque elétrico. A viatura conduziu as vítimas para o hospital da cidade.
Porém o médico informou que os ferimentos das vítimas foram causados por disparos de armas de fogo e não por choque elétrico.
As pessoas baleadas foram identificadas como sendo o auxiliar de serviços gerais Jávila Ligório Freire, 27 anos e sua companheira a menor A. I. R. F., 15 anos.
Jávila foi atingido por um disparo na coxa esquerda e a menor no braço direito. Segundo informações de populares residentes nas proximidades da residência do casal, foram disparados quatro ou cinco tiros, porém ninguém viu os atiradores.
As vítimas nada informaram sobre que poderia ser o(s) autor(es) dos disparos. No local foi apreendida uma motocicleta de placa NUT 8370, pertencente a vítima, e a moto estava atingida por um disparo no tanque do lado direito. A motocicleta foi entregue na Delegacia.
As vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil para prestarem queixas sobre o ocorrido, que ao que tudo indica foi causado por uma rixa antiga.