Polícia frustra fuga de presos da cadeia pública de Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

O sistema prisional do interior do Ceará requer uma urgente reforma e ampliação em sua estrutura, as cadeias públicas dos municípios do interior, como é o caso de Quixadá, encontra-se muito deteriorada e estão ocorrendo várias tentativas de fuga por parte dos detentos.

Para termos uma ideia no último sábado, dia 12, três detentos foram feridos após tentarem fugir da cadeia pública de Quixeramobim, já no domingo, dia 13, a polícia conseguiu frustrar uma tentativa de fuga da cadeia pública de Morada Nova.

Segundo informações da polícia militar na noite deste domingo, dia 13, por volta das 23 horas três detentos tentaram fugir daquele estabelecimento prisional. Os detentos foram: Gabriel de Oliveira do Nascimento, Francisco Wellington Oliveira Pinheiro e José Carlos Carneiro Pereira.

Eles estavam recolhidos na cela de número 04 e serraram as grades que dá acesso ao pátio interno, porém os policiais que faziam a guarda externa da cadeia perceberam a ação dos presos e solicitaram reforço policial, com isso conseguiram intervir e frustrar a fuga.

Depois de contida a fuga e realizada uma revista no interior da cela foram apreendidos: Celulares, chips, Carregadores de Celulares e Cossocos. A polícia militar conduziu os detentos e o material apreendido a USI local para os devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.