Três crianças são baleadas durante tentativa de homicídio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Por muito pouco uma tentativa de homicídio não termina em uma grande tragédia no município de Quixadá.

Por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 22, no bairro Campo Novo, dois indivíduos em uma moto tentaram contra a vida de Luiz Hernandes Ventura Alves, 39 anos, o fato aconteceu na rua dos Crentes.

Durante a tentativa de homicídio a dupla realizou cinco disparos de arma de fogo contra Luiz Hernandes, porém nenhum dos tiros chegou a atingi-lo e o mesmo fugiu e ficou escondido em uma residência.

Porém as balas atingiram três crianças que estavam brincando na rua que aconteceu o fato, elas foram socorridas por populares para o hospital local.

As crianças foram identificadas como sendo Denilson da Silva Rodrigues, 08 anos, ele foi atingido com um disparo na parte posterior da coxa direita, onde o projétil ficou alojado. A outra vítima foi Cleiton Moraes Rodrigues, 07 anos, ele foi alvejado de raspão na cabeça. A última vítima a ser atingida foi Valney Silva Moraes, 11 anos, que foi atingido de raspão no braço esquerdo e na perna direita.

A primeira vítima citada foi medicada mas ficou internado sob observação médica, já os outros dois após medicados foram liberados.

A polícia militar realizou diligências por todo o bairro e conseguiu prender os acusados, que foram reconhecidos por testemunhas que presenciaram o ocorrido.

Eles foram identificados como sendo Hebson Emídio, 23 anos, que segundo populares estaria pilotando a moto na hora do ocorrido.

O outro acusado foi Antonio Guilherme da Silva Júnior, 24 anos, que segundo testemunhas efetuou os dispraros. A polícia ainda não conseguiu encontrar a arma utilizada na tentativa de homicídio.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.