Na manhã desta segunda-feira, dia 12, por volta das 05 horas, na CE-060, rodovia que dá acesso à cidade de Choró e Itapiúna, aconteceu uma colisão entre uma motocicleta Honda Bros e um automóvel de marca Fiat e modelo Strada, deixando uma vitima fatal.
O motociclista Valderi Silva Leitão, 35 anos, estava pilotando a motocicleta de placa OCB-3233, ao tentar ultrapassar uma carroça, colidiu frontalmente com o veículo de placas NUQ-6366, conduzido por Rui Neves Bento, 49 anos, residente na Fazenda Majorlandia, propriedade localizada na zona Rural de Quixadá.
Esse é mais um acidente que acontece com vitima fatal com a diferença de aproximadamente 24 horas de um para o outro, fato triste que aumenta a cada dia, a imprudência de motoristas que tem a vida ceifada em acidentes, saudade que fica dos que preferem aventura-se no risco da morte ultrapassando limites de velocidade ou misturando álcool e direção, uma química que comprovadamente não combina.
Confira a matéria do repórter Wal Alencar:
Muito facil fazer conclusões num é Sr. Reporte?
Ele era meu irmão e posso lhe assegurar que era um cidadão de bem… Aparecer ou fazer sensaciomalismo as custas da desgraça dos outros é muito fácil.
Aqui no Quixadá essas carroças eh uma bagunça total a poucos dias eu iria colidindo com no mesmo local deste acidente,pois a mesma se encontrava no meio da rodovia em plena noite e sem nenhuma sinalização.
Este homem nao estava bebado , ele era um trabalhador , veio a quixada visitar a familia e ia pro trabalho em fortaleza ,e vc sr reporter antes de fazer uma reportagem estude bem o caso pra nao sair falando mentira e calunia …
PERDEMOS MAIS UM MÚSICO E AMIGO, Q DEUS CONFORTE TODA A FAMÍLIA!!! MAS SEI VALDERIR Q VC VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES…
Uma pena tanto acidente em Quixadá, e o trânsito caótico da cidade é uma desorganização completa.
LAMENTÁVEL.ESTE SE DIRIGIA AO TRABALHO