Dois assassinatos em menos de 04 (quatro horas), marcou o plantão policial desta terça-feira, dia 27, no município de Quixadá.
O primeiro por volta das 17:30 horas, em frente ao cemitério de Quixadá, Francisco Eloi (foto), mais conhecido como Tutu , 48 anos, residente na localidade de Jatobá, distrito de Custódio, foi atingido com cinco disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, os tiros atingiram a vítima no tórax, abdomem, coxa esquerda e braço esquerdo. Os tiros foram disparados por um individuo, não identificado, que estava em uma motocicleta preta, com placa levantada, e fugiu em direção ao centro de Quixadá.
A polícia já teria pistas sobre este assassinato, ela acredita que o crime foi motivado por problema com dívidas.
Já o segundo assassinato aconteceu por volta das 22 horas, na CE 359, que dá acesso a cidade de Ibaretama, à aproximadamente 10 quilômetros do centro de Quixadá.
Populares ligaram para o Copom informando que naquele local havia uma motocicleta caída as margens da rodovia. Policiais atenderam a ocorrência e verificaram que, no local, havia um corpo crivado de balas, e uma motocicleta Broz laranja, caída no chão.
A vítima foi identificada como sendo Carlos Roberto Lima, conhecido como Beto Rapadura, 34 anos, ele já teria envolvimento em outros ilícitos penais.
De acordo com informações da polícia, Beto Rapadura foi atingido por pelo menos 09 (nove) disparos com arma de fogo, sendo dois disparos com arma calibre 12, que atingiram a cabeça e o braço direto. A vítima ainda levou mais sete tiros de pistola, calibre 380, sendo um no ouvido, um no pescoço e cinco na região do tórax e abdômen.
Os policiais acreditam que o crime tenha sido cometido por volta das 21 horas, e que a polícia não tem nenhuma informação sobre a autoria do assassinato.
violência está assustadora no interior do Ceará, alguém já foi na delegacia de Quixadá. Não tem estrutura e nem policiais, é um absurdo, o governador deveria acordar pra essa insegurança no interior do nosso estado. só faz obras faraônicas.