O primeiro dia do ano de 2012 foi movimentado no plantão policial do município de Quixeramobim, sertão central cearense. Dois cadáveres foram encontrados com indícios de homicídios.
Na noite deste domingo, dia 01, populares informaram, através do 190, que tinha uma pessoa caída na estrada que dá acesso a localidade de Estrela no distrito de Nenelândia, aproximadamente 26 km da sede do município.
Segundo informações da polícia, a vítima estava com uma corda amarrada no pescoço e cheia de hematomas pelo corpo com sinais de espancamento. No local do crime também constava vários pontos com manchas de sangue ao qual dava a impressão que a vítima foi arrastada pela corda que se encontrava no pescoço.
Policiais que atenderam a ocorrência acionaram o rabecão juntamente com á pericia para adotarem as medidas legais no local da ocorrência e a condução do corpo para o IML local.
A vítima foi identificada como sendo o agricultor Moises Feitosa de Sousa, 18 anos, residente na localidade de Poço da Pedra no município de Quixeramobim.
Outro cadáver foi encontrado por volta do meio dia deste domingo, dia 01, na localidade de Gávea, aproximadamente 6 km da sede do município.
Segundo informações da polícia, a vítima era um homem moreno com aparência de 25 anos e se encontrava com uma lesão a faca no tórax. Ao lado da vítima foram encontradas duas facas de mesa. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda se encontrava como indigente no IML de Quixeramobim.
Maiores Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Endereço: Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302
Leia, também, no site O Sertão é Notícia.