Neste domingo, dia 01, por volta das 23h30 no município de Choró, dois elementos em uma motocicleta de marca Yamara, Modelo YBR, de cor vermelha e sem placas, assaltaram o posto Choró Limão.
Segundo o frentista, Narcélio Maciel Sabino, 45 anos, que estava de serviço, informou a nossa reportagem que eles chegaram pedindo informações do proprietário da churrascaria existente no posto, ao observarem que ninguém mais estava ali, além do frentista, os acusados pediram para abastecer a moto, e que enchesse o tanque, minutos depois o garupeiro sacou a arma e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro, quantia de aproximadamente de R$ 300,00, que teria sido o faturamento daquela noite, até o momento.
O frentista informou que o condutor estava trajando blusa branca e short branco, já o garupeiro usava blusa vermelha e boné preto, e possuidor dos seguintes traços, meio loiro, e olhos claros, e que eles já são conhecidos na região em realizar assaltos deste tipo.
Informou ainda que esta é a terceira vez que passa pela mesma situação e que não existe segurança no local de trabalho, e por ser afastado aproximadamente 3 km da cidade, facilita mais para a ação de bandidos, disse ainda que já pensou várias vezes em desistir do trabalho, mais só continua por que precisa sustentar a família.
A viatura de apoio do Pró-cidadania que atende o município de Choró, composta pelo Sgt Adélino, Cb Duarte e Sd Renato esteve no local, e realizam diligencias para tentar prender os envolvidos, até momento sem êxito.
Assista a reportagem de Wal Alencar: