Nicole Bahls diz que tem Panicat bissexual

- por
  • Compartilhe:

Nicole Bahls deu uma entrevista polêmica na estreia do programa “Muito +”, da Band, nesta segunda-feira, dia 09. A ex-panicat se diz arrependida de ter se envolvido em uma briga com Juju Salimeni, o que resultou na saída das duas do “Pânico da TV”. “Me arrependo de ter respondido a Juju, não queria estar envolvida. Mas ela me tratava mal, com muita falsidade”.

Nicole revelou quanto ganhava por mês na atração da Rede TV!. Ao contrário dos boatos, de que as assistentes de palco recebem apenas R$ 200 por programa, ela afirmou que recebia uma média de R$ 100 mil por mês.

Ela também falou sobre Dani Bolina, ex-panicat e hoje repórter da Record, e seu envolvimento com a prostituição. “Já passei por vários constrangimentos. Chegavam em mim e diziam ‘sou amigo da Bolina’. E daí? O que tenho a ver com isso? No ‘Pânico’ eu ganhava muito bem. Não precisava disso (fazer programa)”.

Ao final da entrevista, Nicole contou ainda que já recebeu cantadas de mulheres, inclusive de ex-colegas. “Já recebi de mulher que trabalhava comigo, tem duas, três, quatro que são bissexuais. Elas são bem modernas, as panicats”.

 

Leia, também, no site Gente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.