No final da manhã desta quarta-feira, dia 18, os policiais militares do destacamento do município de Itatira, com o apoio dos Agentes do Pró-cidadania, efetuaram a prisão de Maria Cristiane da Rocha Farias, de 29 anos, natural de Trairi, com uma certa quantidade de crack e cocaína escondida nas partes íntimas.
De acordo com o cabo Nonato, da Polícia Militar do Destacamento de Itatira, a abordagem foi feita, quando a acusada estava em uma van, na localidade de Carretão, zona rural de Itatira, e a interceptação da droga foi feita, a partir de uma denúncia anônima feita em Canindé.
Além de Cristiane, foi preso seu companheiro, Adriano Nascimento Quirino, de 27 anos, que, de acordo com a polícia, também seria traficante.
Foi necessário, a polícia conduzir Cristiane até o Hospital de Lagoa do Mato, para que a droga fosse retirada.
Já em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, Cristiane informou que havia comprado a droga em Canindé da pessoa identificada como Francisco Eudes Almeida Freitas, de 31 anos, mais conhecido como “Eudim”.
Diante desta afirmação, policiais civis e militares efetuaram a prisão de “Eudim”, quando o mesmo assistia aula em uma faculdade em Canindé. “Eudim” foi autuado no Art. 35, do Código Penal Brasileiro, por associação ao tráfico de drogas.
O Casal Cristiane e Adriano foi autuado no Art. 33, do Código Penal Brasileiro, por tráfico de drogas.
Leia, também, no site Canindé Notícias.