TV Monólitos: Motorista perde o controle e invade comércio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Por pouco um acidente não acabou em tragédia, um motorista perdeu o controle de seu caminhão, e o veículo invadiu um comércio no centro do município de Quixadá.

O fato aconteceu na manha desta quinta-feira, dia 16, por volta das 11 horas, no cruzamento das ruas Tenente Cravo com Epitácio Pessoa, o motorista, que não foi identificado, acabou perdendo o controle do caminhão ford F11000, de placas KHK-4700, e invadiu um comércio.

A Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local para tomar as medidas cabíveis, e tentar regularizar o fluxo intenso das ruas, esse é um dos cruzamentos mais movimentados durante o dia inteiro, e felizmente apesar da gravidade do ocorrido, não houve nenhuma vitima.

Já a supervisora e vendedora, Ayane Silva, que é responsável pelo estabelecimento comercial, disse que iria registrar o fato, e que iria aguarda o proprietário do caminhão para arcar com as despesas, já que houve danos não somente na estrutura do prédio como também nas motocicletas novas que estavam na frente da loja.

Assista a matéria do repórter Wal Alencar:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu vi tudo, e foi por volta das 10 horas. Eu estava chegando de viagem no momento. Coitado do motorista não teve culpa, quando tava dobrando o sinal, o eixo do pneu dianteiro esquerdo quebrou, e o motorista que ficou muito assustado não teve mais como segurar o caminhão, passando direto pra a loja da traxx.
    Ainda bem que ele tava devagar, se viesse rápido tinha parado lá no final da loja. Ainda quebrou 2 motinhas da TRAXX.
    Mas é isso é que dá… caminhão velho sem manutenção, bota pra rodar de qualquer jeito, vamos trabalhar. Taí no que deu.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.