TV Monólitos: Moradores denunciam buraco na entrada de bairro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Moradores do bairro Carrascal II, no município de Quixadá, solicitaram a presença da equipe da TV Monólitos.

O repórter Wal Alencar, pode conversar com moradores que solicitaram sua presença e relataram as diversas dificuldades existentes no bairro, muitos dos moradores disseram estar abandonados, realmente esquecidos pela administração, e que o descaso aumenta a cada dia.

Um buraco que a existe há muito tempo, dificulta a entrada no bairro e deixa prejuízos para quem tem que trafegar todos os dias pela entrada principal do bairro.

Segundo um dos moradores do bairro conhecido como Assís, denuncia que teve uma autorização da prefeitura, assinada pelo secretário, para uma construção e, meses depois, recebeu uma notificação de demolição do mesmo secretário que autorizou a construção. Isso está preocupando o morador.

Os moradores colocaram uma placa com o telefone do secretário de urbanismo para que o povo denuncie o descaso.

Assista a matéria do repórter Wal Alencar:

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A buraqueira na cidade é um verdadeiro descaso. Isso vem provocando constantemente danos nos veiculos e principalmente acidentes dificultando o transito da cidade, não apenas nesse bairro mas em vários outros bairros da cidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.