Homem atira em jovem durante pré-carnaval em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um pessoa foi atingida por um tiro quando participava de uma festa de pré-carnaval na AABB de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 18 horas deste domingo, dia 12, um indivíduo, identificado apenas como “Tiago”, fez um disparo com arma de fogo dentro de um evento de pré-carnaval na AABB de Quixeramobim.

O tiro pegou de raspão na altura do maxilar direito de Giliarde Nunes de Sousa, 20 anos, e foi socorrida para o hospital local.

As composições da CP 1452, composta pelos Sgt Aragão, Sds Lira e Rivelino, da RD 1275, composta pelos Sds Jucivan, Barbosa, Juarene e Andrade, e RD 1276, composta pelos Sds Amâncio e Costa Moura, foram acionadas para atenderem à ocorrência, no local comprovaram a veracidade dos fatos.

Os policias ao tomarem ciência dos fatos passaram a diligenciar visando prender o autor do disparo, porém até o presente momento o mesmo não foi encontrado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Olha sobre essa AABB em sua administraçao atual , é mais do que esperado todo este tipo de acontecimentos negativos em suas dependencias , visto que parece que o Clube se transformou em “””aparencia””” a um clube privado , possibilitando entrar todo tipo de gente , onde sequer nestas festas baratas ali promovidas entram pessoas sem vistorias de arma , tanto que como entraram as pessoas que ali dispararam ? e tome forrozinhos de quinta categoria na AABB , quem te viu e quem te vê , agora engordando o bolso de quem ??? fica a pergunta , acho que os administradores deveriam ser criminalmente punidos , só assim mudariam os gestores para que a AABB retome seu status construido em longos anos a custas de muito trabalho que agora esta sendo colocado no lixo – Fora administradores atuais da AABB

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.