Existe um ditado que diz: Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Porém no município de Canindé, sertão central do Ceará, o ladrão que roubou o outro se deu mal.
De acordo com informações da polícia. por volta das 17h30min da última quarta-feira, dia 14, policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram a prisão de Francisco Jones Mesquita de Sousa, 19 anos, residente na localidade de Ipu Monte Alegre, na Zona Rural de Canindé.
Jones foi preso em uma estrada carroçável que fica entre o bairro Cachoeira da Pasta e a comunidade de São Bernardo. O acusado estava em uma moto Titan de cor vermelha, a qual havia sido roubada de uma pessoa do município de Paramoti.
Jones também estava armado com um revólver calibre 22, porém sem munição. Jones contou a polícia que havia tomado a moto de assalto de um homem na comunidade de Japuara.
Ele, ainda, informou que a suposta vitima falou que a motocicleta havia sido tomada de um assalto há alguns dias antes.
Em relação a arma, Jones falou que pertencia a um homem de nome Arnaldo Pinto Marreiro, o vulgo Barrão, de 24 anos, que também foi preso pela Força Tática de Apoio FTA de Canindé.
Leia, também, no site Canindé Notícias