Vem mais chumbo grosso, em breve, envolvendo prefeitos e improbidades administrativas.
A Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público Estadual, vem fechando uma série de investigações atinentes a problemas de licitações e outras artimanhas administrativas, dentro do objetivo de promover uma boa limpeza, o que é mais do que salutar para o eleitorado neste ano de pleito municipal.
O promotor de justiça Luiz Alcântara nada adianta, mas destaca que o trabalho da Procap prossegue célere.
A atuação do organismo, de forma compacta e com resultados práticos, está, inclusive, sendo apresentada no encontro do Grupo de Combate a Organizações Criminosas, que se reúne até amanhã, em Belo Horizonte.
O Ceará participa com os promotores Hérton Ferreira, Epaminondas Ricardo, Marcos Willame, Luiz Alcântara e Eloílson Augusto.
Leia, também, no Blog do Eliomar
ESTE SÃO OS COMETARIOS QUE SURGIRAM PELAS RUAS DO CITADO MUNICIPIO. TRAZENDO ASSIM UMA GRANDE ESPECTATIVA,PARA OS ELEITORES.
IBARETAMA ESTAR SEM CANIDATO DA OPOSIÇÃO, POIS A VERIADORA,ELIRIA NÃO PODERAR SER CANIDATA, PORQUE FOI CONDENADA ,POR TER CONTA DE CAMPANHA DESAPROVADA PELO TRE CE E NÃO PODERAR RECEBER, QUITAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL,POIS O TRE É UM GRUPO DE COLEGIADO .