Prefeito confirma realização de concurso público esse ano em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Em entrevista ao Blog do Jornalista Crisanto Teixeira, o prefeito de Quixeramobim, Edmilson Correia de Vasconcelos Júnior, do PMDB, assegurou que o município realizará o concurso público neste ano de 2012, ou seja, em tempo hábil, em virtude das eleições municipais, para prefeito e vereador, que vão acontecer neste ano, dia 07 de outubro.

Primeiramente a Secretária Municipal de Administração e Finanças realizou o processo licitatório para escolha da empresa, que realizará o certame.

De acordo com o prefeito o vencedor da concorrência foi o Instituto Cidades, que ficará responsável pela realização do concurso público para o município de Quixeramobim.

Segundo o prefeito, a previsão é de que, o edital com o inicio das inscrições do concurso seja aberto no dia 20 de abril e a realização das provas em 20 de maio de 2012.

Ainda de acordo com Edmilson Júnior, a prefeitura terá até o dia 30 de junho de 2012, a data limite para fazer a contratação dos aprovados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.