A cada dia aumenta os casos de saidinha bancária no interior do estado, a falta de cuidado e atenção dos clientes de banco facilitam a ação dos assaltantes, dessa vez uma mulher foi assaltada e espancada durante uma saidinha bancária no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 03, por volta das 20 horas, logo após sair da agência do Bradesco, no centro de Quixadá, uma mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta, com numeração da placa 6763, e que, segundo a vítima, estavam armado de revolveres.
No momento da ação a vítima tentou resistir, porém ela foi agredida com coronhadas na cabeça e foi socorrida para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, onde ficou em observação.
Os bandidos ainda conseguiram roubar a quantia de R$ 620,00 (seiscentos e vinte reais) da mulher. A polícia está realizando diligências no sentido de identificar e prender os acusados.



“A Populaçaõ de Quixada, Anda num Clima de Insegurança.Não Sabemos mais O Que Fazer: A policia Prende A Justiça Solta…
Ate Quando ficara Em Punir Todas Essas Violência???Alem De Roubar Deixa Sequelas,Espanca!è LAMENTAVEL!