Veja o vídeo: Gretchen fala mal de Joelma em programa de TV

- por
  • Compartilhe:

Maria Odete Brito de Miranda, conhecida nacionalmente como Gretchen, foi destaque do quadro Vale tudo só não vale mentir , no programa Tudo é possível, da Rede Record, do último domingo, dia 22.

A cantora respondeu uma série de perguntas sob o comando da apresentadora Ana Hickmann e seus convidados. Relacionamento, Trabalho, A Fazenda e Polêmicas foram os temas abordados.

Questionada sobre seu relacionamento com a cantora Joelma, líder da banda Calypso, Gretchen foi direta: “Não gosto do jeito como ela me trata quando me encontra em programas de TV. Ela é arrogante e não tem humildade”.

Sobre o modo como Joelma trabalha a eterna rainha do rebolado disparou: “Se hoje ela canta e dança, fui eu quem deu início a esse movimento em 1978”.

Gretchen finalizou dizendo que não tem nada contra o trabalho da esposa de Chimbinha, disse que ouve e canta as músicas da banda, porém não entende porque Joelma nunca quis se aproximar dela.

Veja o vídeo:

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.