Visita do ônibus do concurso Menina Fantástica agita tarde em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira, dia 19, na praça Dr. Aramis, em Canindé, no sertão central cearense, garotas canindeenses viveram uma movimentada tarde, com a presença do ônibus da produção do Programa Fantástico, da Rede Globo, no sonho de se tornar uma das concorrentes para ser eleita a Menina Fantástica.

Na visita do ônibus da Menina Fantástica às cidades de Sobral, Itapipoca, Umirim, Quixadá, Canindé, Pentecoste, Caucaia e Fortaleza, no Ceará, serão escolhidas 15 modelos.

O resultado da etapa de Canindé sairá na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro. A produção do concurso entrará em contato com as modelos selecionadas.

Para participar do concurso Menina Fantástica, as candidatas devem ter entre 15 e 25 anos. Mas atenção: quem fizer 15 anos depois de 19 de agosto não pode entrar. E quem tiver mais de 25 anos até esta data também não.

A inscrição sofreu algumas alterações. Agora, o ônibus será o local para as inscrições e pré-seleção das candidatas. Quatro ônibus que simulam um ambiente de agência de modelos vão passar por 256 cidades do Brasil em busca da nova Menina Fantástica. Mas também é possível se inscrever por carta.

 

Fonte: Canindé Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.