Em visita a cidade de Quixeramobim para apoiar a candidatura de Rômulo Coelho (PSB), a prefeitura municipal, o ex- governador Ciro Gomes não poupou palavras ao falar de seu adversário político no município, Cirilo Pimenta.
A reunião aconteceu em frente ao pólo calçadista de Quixeramobim na tarde desta quarta-feira, dia 27. Foram pouco mais de cinco minutos de discurso que aumentou os ânimos da política quixeramobinense. Ciro chamou Cirilo Pimenta de “Coronel” e “Vira Bosta”.
Partidários do candidato Cirilo Pimenta (PSD) lamentaram as palavras dirigidas ao ex-prefeito e consideraram uma falta de respeito com o candidato. Como aconteceu na última eleição para prefeito onde o candidato contra Dr. Rômulo era o atual prefeito Edmilson Junior e Ciro Gomes usou o termo “Cururu”, que foi usado durante toda a campanha, militantes do PSD já usam o nome de “Rola Bosta”, que se refere a um besouro africano importado pela EMBRAPA em 1989 para fazer parte de um projeto de controle biológico de pragas, como simbolo da fase final da campanha.
Cirilo Pimenta tenta chegar ao paço municipal de Quixeramobim pela terceira vez, Rômulo Coelho tenta pela quarta vez vencer uma campanha para prefeito da terra de Antônio Conselheiro.
Leia, também, no site O Sertão é Notícias
Parabens,eu sabia quê o povo ia dar uma respostas aos criticos que lhe chamavam de ladrao o tempo inteiro: deus é justo.
cirilo pimenta nao se preocupe com calunia e defamação pois vc tem historia politica.a grande maioria dos Quixeramobiense esta com vc .saiba a meu ver vc é um dos melhores administradores que essa cidade ja teve,;a voz do povo e a voz de DEUS.VAMOS EM FRENTE COMPANHEIRO .a resposta sera dada 07 de outubro.