Quixadá: Servente é assassinato enquanto tratava peixe para o jantar

- por
  • Compartilhe:

Um homem foi executado a bala no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações o pescador, e servente Pedro Sousa Silva, 24 anos, casado e pai de 04 filhos, residente na rua do Sossego, bairro Herval foi morto com 01 tiro de arma de fogo na cabeça.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, Pedro, que também era pescador, tinha acabado de chegar de uma pescaria, quando foi surpreendido por um menor armado que ficou de cócoras e disparou o projétil no lado direito da cabeça.

Segundo populares, o menor fugiu em uma bicicleta. O servente deu entrada no Hospital Eudásio Barroso em estado grave, e ao ser atendido pela equipe de plantão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 19 horas.

A esposa, da vítima, bem como sua cunhada, que estavam no hospital, não agüentaram a emoção e foram aos gritos, “Até quando, até quando teremos que viver assim… meu Deus que violência” bradaram os parentes. Em resposta como um eco pacientes que aguardavam para serem atendido pelo médico de plantão, sensibilizaram com o momento vivenciado pela família.

A polícia está realizando diligências no sentido de tentar identificar e prender o menor que cometeu o crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.