Corrida maldita: Mototaxista é assaltado por dois irmãos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um mototaxista  teve sua motocicleta roubada por dois homens no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia, nesta terça-feira, dia 29, por volta do meio dia na localidade de Lavoura Seca, zona rural de Quixadá, o mototaxista Francisco Názio Jerônimo da Silva, 53 anos, foi vítima de um roubo praticado por dois irmãos.

Um dos acusados é o adolescente de iniciais P. L. S., 15 anos, desocupado, ele pegou uma viagem com o mototaxista no centro comercial de Quixadá em direção ao distrito de Tapuiará. Ao chegar na localidade de Lavoura Seca o menor sacou uma corrente e enforcou a vitima, nesse momento seu irmão, conhecido como Márcio, saiu do mato ao lado da estrada que se encontrava a vítima e o menor, insinuando está com uma arma.

Neste momento a vítima entregou a sua motocicleta, uma Honda Fan 125, de cor vermelha e placa NUW 3091, e uma quantia em espécie de R$ 500,00 reais (quinhentos reais), a dupla fugiu em direção ao distrito de Tapuiará.

O Centro de Operações da Polícia Militar, COPOM, ao tomar conhecimento deslocou uma viatura até local e, com a vítima, deram inicio as diligências na região.

Eles conseguiram abordar e apreender um dos acusados, o menor de idade, sendo que este estava pilotando a moto roubada, e informou para os policiais que o dinheiro e a documentação do veiculo ficou com seu irmão.

A acusado apreendido juntamente com o veiculo foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentados a autoridade policial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.