Em participação no programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, sertão central do Ceará, relatou os momentos de tensão que viveu quando foi assaltado nesta terça-feira, dia 29, em Fortaleza.
O vereador havia ido à capital acompanhado de dois assessores para uma reunião. Segundo Clébio, quando trafegava em seu carro na Avenida Borges de Melo, próximo a Base Área de Fortaleza, foi abordado por dois homens armados que os obrigaram a parar o veículo.
Os bandidos levaram todos os pertences das vítimas, inclusive documentos e aparelhos celulares. “É um momento de muita aflição ter uma arma apontada para você, sabendo que o bandido podia fazer algum disparo a qualquer momento”, relatou o parlamentar.
Após o crime, Clébio Pavone e seus assessores foram à uma delegacia registrar o boletim de ocorrência e ao chegar à unidade policial encontraram outras vítimas do mesmo tipo de crime: “Enquanto nós estávamos na delegacia já tinha gente lá para registrar o mesmo tipo de assalto e continuou chegando gente, todos assaltados no mesmo trecho ”, disse.
Leia, também, no site Quixeramobim Agora