Um homem foi executado dentro de casa durante uma bebedeira no município de Quixadá, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 07, na Travessa Estados Unidos, no bairro São João, Romário Lourenço da Silva, 18 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, o disparo atingiu a altura do lado direito do pescoço, vindo a óbito no local.
A vítima, segundo populares, bebia com quatro pessoas, são elas Marcelo, Rafael, Júnior e Gargamel, este último, ainda de acordo com populares teria sido o autor do disparo que lhe tirou a vida.
Ainda segundo informações da policia, não se sabe ainda o que teria motivado o acusado eliminar Romário.
A equipe da Força Tática de Apoio (FTA), composta pelos cabos Deusdet, Nogueira, Francisco e pelo soldado Móesio foram até o local do crime e, resguardaram o local para a chegada da equipe da perícia forense.