Saidinha bancária: Ladrão leva R$ 1,7 mil de cabeleireira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher foi vítima de uma saidinha bancária no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 19, por volta das 12:30 horas, a cabeleireira Francisca Salene Pinheiro da Silva, 25 anos, estava saindo da agência da Caixa Econômica de Quixadá, que fica localizada na rua Rui Maia, centro da cidade, e na mesma rua, próximo a agência do INSS, foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta preta.

De acordo com a vítima, o ladrão, ao se aproximar, anunciou o assalto tomando de suas mãos uma bolsa com todos os seus documentos, cartões de créditos e a quantia em dinheiro de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) e fugindo em seguida.

A polícia foi acionada a comparecer a residência da vitima, a viatura do Ronda do Quarteirão, a RD 1244, foi ao local e os policiais orientaram a prestar queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil, pois a mesma não tinha nenhuma informação a repassar para os policiais para uma busca ao acusado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.