Senador Eunício Oliveira emite nota de repúdio contra atentados em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Senador da República Eunício Oliveira (PMDB) emitiu uma Nota Pública de Repúdio aos atentados as emissoras de rádio em Quixadá, Monólitos AM e Liderança FM.

Na nota o Senador disse que os ataques comprometem o acesso livre e democrático à informação e atinge diretamente os cearenses que usufruem deste importante direito.

Eunício foi além ressaltou que espera que os culpados sejam punidos. Eunício Oliveira já foi Ministro das Comunicações na época do governo Lula.

Na última sexta-feira, dia 22, o Senador Eunício Oliveira recebeu, em sua residência, uma comitiva de Quixadá, entre eles estavam o Bispo Emérito Dom Adélio Tomasim, os empresários José Nilson e Ciro Magalhães, e o diretor do Sistema Monólitos de Comunicação Everardo Filho.

Leia a Nota do Senador Eunício Oliveira na íntegra:

“Como defensor da imprensa livre e ex-ministro das Comunicações, expresso aqui o meu repúdio aos ataques à liberdade de imprensa no município de Quixadá, onde os transmissores da Rádio Monólitos AM e Rádio Liderança FM foram destruídos nos últimos dias. Os ataques comprometem o acesso livre e democrático à informação e atinge diretamente os cearenses que usufruem deste importante direito. Esperamos que as investigações possam ser realizadas e os culpados responsabilizados.”

Senador Eunício Oliveira /PMDB-CE




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Politiqueiros baratos, nunca tinha visto…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.