Empresário doa computador a Polícia Militar de Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

A 2ª Companhia da Polícia Militar localizada no município de Senador Pompeu, no sertão central cearense, ganhou um computador.

A companhia faz parte do 9º Batalhão que fica em Quixadá, e com isso passou a ter necessidades de novos equipamentos para melhorar as ações dos policiais da região.

Dentre os novos equipamentos foi incorporada novos policiais e uma nova viatura, agora, além disso, o empresário Edilberto Ferreira, dono da rede de lojas Eletromóveis, fez uma doação de um computador.

Segundo o empresário Edilberto Ferreira, ele espera que o novo computador sirva para dinamizar as ações da polícia militar.

O comandante da companhia, Major Mauro Carestiato, recebeu agradecido a boa ação. Ele informou que o gesto auxilia não somente a corporação militar, mas também a população que recebe mais serviços com boas ações de homens que pensam no bem estar do cidadão.

 

Leia, também, no Blog do Walter Lima




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.