Final de semana começa com morte no trânsito em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, dia 12, deixou uma vítima fatal no município de Quixeramobim, sertão central cearense.

O acidente foi registrado por volta das 20h20min, na CE 166/265, que liga o município de Quixeramobim-CE ao município de Madalena-CE,  à altura do KM 28 na localidade denominada Transval, distrito Sede Rural.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito e da Polícia Militar, duas pessoas trafegavam numa motocicleta sentido a cidade de Quixeramobim, quando naquela localidade sobraram em uma curva, vindo a sofrer uma queda.

O condutor da motocicleta Antônio Ednardo Peri Freitas, 29 anos, veio a óbito no local do acidente. O garupeiro, um jovem de 18 anos, foi socorrido por populares para o hospital com escoriações pelo corpo e um dedo de uma das mãos quebrado. Os dois residem na localidade de Vila de Algodões, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-Ce.

A dupla trafegava em uma motocicleta Traxx JH125 de placa OSF 8609, com inscrição de Quixeramobim.  O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim.

Maiores Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60
Telefone: (88)3441-1533

 

 

Leia, também, no site O Sertão É Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.