Final de Semana com chuvas em vários municípios do Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

O final de semana foi com chuvas em vários municípios do sertão central cearense.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, Funceme, de sábado, dia 18, para domingo, dia 19, foi registada chuvas em dezenas de municípios que ficam localizados no sertão central do Ceará.

O maior registro de intensidade de chuvas foi no município de Mombaça, onde foi registrado 51 milímetros.

Já no município de Pedra Branca a Fuceme registrou 34.5 mm, em Solonópole a chuva foi considerada boa com registros de 23 milímetros.

Em Ibaretama, onde um dos postos de medição da Fuceme fica localizado na Fazenda Niteroi, foi registrado o índice pluviométrico de 20 milímetros.

Nas maiores cidades do sertão central, Quixadá e Quixeramobim, também houve registro de chuvas, em Quixeramobim a maior foi registrada no posto do açude Fogareiro com 12,4 mm, já em Quixadá a chuva foi de 10 milímetros.

A previsão da Funceme para as próximas 24 horas é de chuvas isoladas na faixa litorânea, na Jaguaribana, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

Segundo a Fundação, condições atmosféricas seguem favoráveis à ocorrência de precipitações no Estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.