O relacionamento que se estendia há quase 10 anos entre Claudenir Benício Agostinho, mais conhecido como “Bixo Cell”, e Maria Grayce Kelly Lima Maia, findou em tragédia.
Segundo o Copom , por volta das 18h:20min, na Rua Rui Maia, no bairro Lagoa, a Sra. Maria Greicy Kelly de Lima, 24 anos, foi vitima de homicídio a bala, tendo ela sido lesionada por três tiros à altura da cabeça.
O autor foi seu ex namorado, o Sr. Claudecir Benício Agostinho, 33 anos, que logo após cometer o homicídio, se evadiu em seu automóvel um Toyota Corolla, de cor preta, ano 2010/11, de placas LPR 7743, e próximo ao local do assassinato, na Travessa Estudante Antonio Brito, de frente ao numeral 1398, bairro Rodoviária, o mesmo cometeu suicídio, efetuando um disparo em seu ouvido esquerdo.
Policiais da RD 1243 que patrulhavam naquela área, chegaram ao local onde estava o primeiro corpo e em seguida saiu em diligencia, em que a VTR 1312 FTA , preservaram o primeiro local de crime, que foi periciado pelo Perito Neto Cabral, assim como o local do suicídio, onde se encontrava a primeira fração policial da RD 1243, juntamente com a VTR 1162 composta pelo Tenente Coronel Francisco de Assis Paiva .
No interior do veiculo foi encontrada a arma do crime, uma Pistola da marca Taurus, Cal. 765, cabo de madeira, nº 33868, com um carregador com capacidade para 12 cartuchos + 1, contendo sete cartuchos deflagrados e cinco intactos, e outro carregador reserva contendo 10 cartuchos intactos.
O fato teve motivação passional, já que o suicida não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Os corpos foram conduzidos pelo Rabecão, ao IML da cidade de Quixeramobim, para os procedimentos cabíveis.