Quixadá: Comerciante mata ex-namorada a bala e comete suicídio

- por
  • Compartilhe:

O relacionamento que se estendia há quase 10 anos entre Claudenir Benício Agostinho, mais conhecido como “Bixo Cell”, e Maria Grayce Kelly Lima Maia, findou em tragédia.

Segundo o Copom , por volta das 18h:20min, na Rua Rui Maia, no bairro Lagoa, a Sra. Maria Greicy Kelly de Lima, 24 anos, foi vitima de homicídio a bala, tendo ela sido lesionada por três tiros à altura da cabeça.

O autor foi seu ex namorado, o Sr. Claudecir Benício Agostinho, 33 anos, que logo após cometer o homicídio, se evadiu em seu automóvel um Toyota Corolla, de cor preta, ano 2010/11, de placas LPR 7743, e próximo ao local do assassinato, na Travessa Estudante Antonio Brito, de frente ao numeral 1398, bairro Rodoviária, o mesmo cometeu suicídio, efetuando um disparo em seu ouvido esquerdo.

Policiais da RD 1243 que patrulhavam naquela área, chegaram ao local onde estava o primeiro corpo e em seguida saiu em diligencia, em que a VTR 1312 FTA , preservaram o primeiro local de crime, que foi periciado pelo Perito Neto Cabral, assim como o local do suicídio, onde se encontrava a primeira fração policial da RD 1243, juntamente com a VTR 1162 composta pelo Tenente Coronel Francisco de Assis Paiva .

No interior do veiculo foi encontrada a arma do crime, uma Pistola da marca Taurus, Cal. 765, cabo de madeira, nº 33868, com um carregador com capacidade para 12 cartuchos + 1, contendo sete cartuchos deflagrados e cinco intactos, e outro carregador reserva contendo 10 cartuchos intactos.

O fato teve motivação passional, já que o suicida não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Os corpos foram conduzidos pelo Rabecão, ao IML da cidade de Quixeramobim, para os procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.